3 dia em Bangkok

Hoje foi o dia de explorar a cidade e assim conhecer um pouco mais desta cidade que ao mesmo tempo que surpreende decepciona um pouco.

Saímos pela manhã do hotel para andar pelos arredores, as ruas são cheias, um pouco sujas, muitas barracas vendendo desde suvenirs, roupas até comida, das mais variadas. As casas de Thai massagem estão por toda parte, e os templos locais são vistos em toda parte.

Até que chegamos em uma região cercada por shoppings centers. O primeiro que entramos, o  MBK, nos surpreendeu pelo tamanho, na verdade era um centro comercial gigantesco, uns 6 andares, mas que mais parecia as “feirinhas da Paulista” só que invés de chineses vendendo seus produtos eram Tailandeses, mas o que se vendia era exatamente a mesma coisa. 

Saímos de lá e fomos conhecer um outro shopping que ficava bem próximo, o Sian Center, esse já nos surpreendeu bastante, era lindo, sofisticado, com lojas bem diferentes e muita gente bem diferente andando por lá. 

Nesse shopping comemos uma tortinha muito boa e muito diferente, era uma casquinha doce com um creme de queijo, muito bom…


E depois desse, aí sim, um shopping que nenhum em SP chega perto, Sion Paragon, maravilhoso!!


Deixe um comentário