Roteiro personalizado – Emirados Arabes e Ásia

Dubai, Bangkok, Chiang Mai, Krabi, Phi Phi Island, Singapura

Roteiro personalizado

Em 23 de Dezembro de 2016, saímos de São Paulo rumo a Dubai. Passamos o Natal e o Reveillon nesta incrível cidade, nos deslumbramos com a beleza, a organização e a cultura desta cidade maravilhosa.

De lá seguimos para Tailândia, que foi uma aventura surpreendente. E por fim, seguimos para Singapura, que foi espetacular conhecer.

Espero que este roteiro ajude quem quiser fazer uma viagem como esta.

Vale sempre lembrar que as datas e valores correspondem a viagem que nós fizemos, qualquer modificação no roteiro eu posso ajuda-los.

Espero que gostem.

Krabi

Chegamos em Krabi com muita chuva, sair do aeroporto foi uma dificuldade, pegamos um taxista bem esperto, pois a…

Singapura

Oficialmente República de Singapura, é uma cidade-Estado insular localizada na ponta sul da Península Malaia, no Sudeste Asiático, 137…

Bangkok

Chegamos a Bangkok….meu Deus, quanta diferença…mas antes algumas informações importantes: “Banguecoque ou Bangkok é a capital e cidade mais…

Chiang Mai

Wat Phratat Doi Suthep Chiang Mai é a segunda maior cidade da Tailândia. É a capital cultural do norte da…

Koh Phi Phi

Maya Bay As Ilhas Phi Phi ( pronuncia-se Pi-Pi ) pertencem à Tailândia e localizam-se no Oceano Indico,  entre…