Os principais pontos turísticos de Estocolmo – Suécia

Gamla Stan (Cidade Velha) – O centro histórico de Estocolmo foi onde a cidade nasceu e conserva suas ruas estreitas e toda a aparência medieval da época. É aqui que também estão localizadas outras atrações recomendadas, como o Palácio Real, a fábrica de doces e o Museu Nobel de Estocolmo. Palácio Real de Estocolmo – Construído do…

Os melhores Pontos Turísticos de Copenhagen – Dinamarca

Jardins de Tivoli – É um parque de diversões que se encontra no coração de Copenhagen. Inaugurado em 1843, é um dos parques de diversões mais antigos do mundo ainda em funcionamento e o parque temático mais visitado da Escandinávia. Nyhavn – Um dos cartões postais de  Copenhagen , Nyhavn (“Novo Porto”, na tradução…

Último dia em Frankfurt – Dia 4

Hoje, dia 25 de Junho de 2018 é o nosso último dia em Frankfurt. Conhecer esta cidade foi incrível, valeu a pena estes 4 dias que passamos aqui.    FOI INCRÍVEL!!! Até a próxima. Fim!

A Zona do Euro – Dia 3

Nosso terceiro dia em Frankfurt foi dedicado a conhecer o Centro Financeiro da cidade. Localizada no centro oeste da Alemanha, a 420 km de Berlim, Frankfurt  é a maior cidade do estado alemão de Hessen e quinta maior do país, é  carinhosamente conhecida como a “menor metrópole do mundo”. Este apelido se deve ao fato de Frankfurt …

Pedalando em Frankfurt – Dia 2

Hoje, dia 23 de Junho de 2018, nosso segundo dia em Frankfurt. Saímos cedo do hotel, resolvemos pegar bicicletas dockless, que ficavam bem próximo do nosso hotel, foi primeira vez que vi esse modelo de bicicleta para locação, sem a necessidade de ir até um ponto fixo. O ponto onde ficavam as bicicletas, era bem embaixo…

Chegando em Frankfurt – Dia 1

Chegamos em Frankfurt dia 22 de Junho as 15:30hs. Chegamos no Hotel por volta das 16:30hs, ficamos hospedados no Hotel Favored Plaza, um hotel 3 estrelas, bem localizado,  no bairro Gutleutviertel, junto da estação de metro Frankfurt Hauptbahnhof e Commerzbank, próximo ao Main Tower e ao Recinto de Feiras de Frankfurt. O local fica localizado…

Praga e sua arquitetura – Dia 3

Hoje dia 22 de Junho é dia de ir embora, mas não sem antes dar uma última volta por Praga e ver mais uma vez a grandeza de sua beleza. Praga – Mil anos de arquitetura dentro de uns poucos quilómetros quadrados. Talvez não haja outra cidade no mundo, onde você possa viver e tocar…

Os encantos de Praga – Dia 2

Dia 21 de Junho de 2018, mais um dia em Praga, mais um dia nessa cidade linda, cheia de encantamentos e beleza sem igual. Praga é uma cidade que impressiona  desde o primeiro instante,  reune monumentos e construções de valor arquitetônico sem igual, belas paisagens tendo o rio Vltava como pano de fundo, museus cheios…

Praga e seus Castelos – Dia 1

Chegamos em Praga dia 19 de Junho as 19:30hs, vindos de Berlim. Nossa viagem de trem foi ótima, muito tranquila e com belas paisagens. Nossa chegada foi tranquila, na estação de trem pegamos um taxi que nos deixou na porta do nosso hotel, bem localizado no centro histórico de Praga. Como já era começo da…

Passeando por Berlim – Dia 3

Dia 19 de Junho de 2018, nosso terceiro dia em Berlim começou cedo, saímos do hotel com a intenção de visitar outros pontos da cidade que ainda não tínhamos visto, dentre eles o  Memorial de Guerra Soviético. O Memorial está localizado  no Tiergarten, no centro de Berlim. O monumento foi erguido em 1945, para lembrar os soldados do…